Normas de Reservas

Aplicável Política de cancelamento:

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da reserva, o cliente deverá entrar em contato com o setor de reservas pelo e-mail "reservas.ita@jwfhotel.com.br”, O prazo para cancelamento de reservas é 4 dias antes da data de check in.

Será providenciado a devolução do pagamento efetuado, menos uma taxa administrativa de 15% do valor total da hospedagem, para reservas canceladas até 4 dias antes da data do check in.

A devolução do valor será feita por depósito bancário. O cliente deverá informar no e-mail de cancelamento os dados da conta que será efetuado o depósito.

Cancelamentos após a data limite  não serão reembolsados.

Para o não comparecimento (NO SHOW) haverá retenção do valor total pago pela hospedagem.

Saída Antecipada: Não haverá restituição de valores pelo JWF Hotel Itatiba ao hospede que deixar a unidade antes do período contratado.

IMPORTANTE: Pagamentos via depósito bancário em caso de cancelamento da reserva o valor pago só será devolvido se a reserva for cancelada em até 4 dias úteis antes da data do check-in. Para reembolso do valor pago será descontada a taxa administrativa em caso de DOC. O valor poderá ficar como crédito para futuras hospedagens caso seja solicitado dentro do mesmo prazo.